Sem categoria

Vai um kit manicure?

Essa semana minha mãe esteve aqui em casa (conto ou não conto as novidades? fica pra outro dia) e me pediu ajuda para montar um kit manicure[bb]. Aproveitando a deixa, olha a cópia do email que mandei para ela. (com adaptações)

Na minha caixinha mágica tem:

Para peles extra-secas, pode usar no corpo todo.Creme para as mãos – creme comum, para amolecer a cutícula e hidratar. Esse da Skala é muito bom.

Tesourinha, alicate, cortador de unha e empurrador de cutículas.

Descarta a lixa, a pinça vai de brinde. :)Lixas de papel, ainda não achei as de cristal e de metal acaba com a unha. Palitos, os de laranjeira são imbatíveis.

Milagres em vidrinhosÓleo night Repair e base reestruturadora, ambos da Risqué. Quando comprei não tinha a máscara e nem a base verdinha, preciso comprar.

mira cuticleMira-cuticle da Avon. Sem comentários; todo mundo deveria usar. Hidratante poderoso para as cutículas, praticamente elimina a necessidade de usar alicate.

Acetona ou removedor. Eu estava usando acetona e os meus dedos estavam soltando pelinhas, mudei para removedor e não tive mais problemas. Ainda estou procurando o produto ideal para mim, esse que comprei é fedido demais, mas era o único na farmácia.

Esmaltes[bb]. Muitos, vários! Sijoga. Os meus preferidos são da Impala, não lascam, são fáceis de passar, ótima durabilidade. Os que gosto menos são os da Colorama, não duram um dia. #fail Uma pena porque tem cores lindas.

SecanteÓleo e spray secante, respectivamente Impala e Aspa. Segundo dica da @dst212_Daniela a dupla óleo secante + spray garante um esmalte perfeitamente seco em poucos minutos. Testei e deu certo.

Toalha, algodão, caixinha para guardar os esmaltes em pé e todos os outros bagulhos.

O meu comprei aos poucos, acho que não gastei R$ 50,00. Assim que ela comprar tudo faço um update aqui no post.

PS 1: Nunca é demais deixar o link do Unha Bonita e do Mão Feita.

PS 2: Vou testar o tal roxinho da Avon e os esmaltes também. Aliás, quem quiser comprar é só falar comigo. </ jabá>

PS 3: Falei as marcas porque são as que uso. Este não é um post pago.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *