Sem categoria

Promoção: Querido John

Tem uma coisa que gosto muito, são histórias bem contadas. Não importa o tipo de leitura, algumas a gente meio que prevê o final, mas o desenrolar da trama precisa ser interessante. Escrito por Nicholas Sparks – e aí já podemos esperar por um romance bem água com açúcar, com todos os elementos de uma história de amor bem romântica – Querido John é uma dessas histórias.

John Tyree se alistou logo após o término do ensino médio, na tentativa de fazer alguma coisa útil e principalmente fugir do seu relacionamento[bb] com o pai. Durante uma licença do exército conhece Savannah Curtis e os dois acabam se apaixonando e decidem esperar para se casar logo após o fim do serviço militar, mas veio o atentado de 11 de Setembro que acabou por mudar os planos deles. John se alista novamente e Savannah… Bem, ela escolhe seguir a vida. “Querido John” é como começa a carta que ela enviou a ele contando sobre seus planos.

Não dá pra falar muito mais sem contar o fim do livro (que é tanto quanto previsível, #ficadica), mas é sempre reconfortante ler um história de amor[bb] não é mesmo? Essa principalmente, porque conforme o desenrolar do livro nós criamos uma imagem do John que não corresponde ao que ele fará no final. O que poderia ser o clichê da vida de um soldado logo após o 11 de setembro se torna a história de um homem que escolher servir o que ama: o pai, o país, a mulher da sua vida. E haja lencinhos de papel…

Como nesse blog sempre tem um sorteio prazamyga, vou sortear um kit do Querido John pra vocês. Tem um livro, bloquinho de anotações, marcadores, lencinhos e muita emoção. #LocutorDeRádioFeelings

Kit Querido John FotA roubada da Ferdy

Maysa comofas pra ganhar?

Você precisa seguir o Cento e Uma aí no Google Friend Connect (só clicar no botão “Participar deste site”) e deixar um comentário dizendo porque você merece ganhar o livro.

Regras:

– O sorteio é válido apenas para residentes no Brasil;

– É necessário ser seguidor do blog;

– Válido do dia 4 de junho até às 23h59 do dia 12 de junho de 2010;

– Cada participante poderá deixar apenas um comentário (se tuitar ou fizer post linkando pra cá pode colocar mais um comentário);

– O vencedor será escolhido por sorteio e será anunciado no dia 13 de junho de 2010;

– O vencedor terá 7 dias para reclamar o prêmio.

E aí? Vamos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *