Sem categoria

Os 50 piores blogs de 2008

Muito esperada, foi publicada pelo Noronha a lista dos 50 piores blogs de 2008. Divertidíssima! Para minha surpresa – apesar de não ser citada* – reparei que muitos daqueles blogs estão no meu feed e isso me fez pensar: qual a qualidade do que eu ando lendo?

Sou uma pessoa que lê tudo, até rótulo de shampoo e o pior é que sou do tipo que viaja. Bem capaz de você me pegar rindo ou chorando com um livro na mão.

Sendo uma leitora compulsiva e passando grande parte do meu tempo livre na rede, nada mais natural do que trazer meu vício pra cá. Neste momento, meu agregador de feeds tem exatamente 161 inscrições. Houve um tempo em que eu entrava em um sebo e saia com tantos livros que tinha certeza que demoraria um tempão pra ler, sinto que estou repetindo esse costume com os feeds, ou pior, transformando em bookmarks.

Para quem não leu a lista vale a pena dar uma olhadinha, mas lembre-se: inteligência senso de humor nunca fez mal a ninguém. Aquilo é uma brincadeira.

Aliás, é bom deixar claro também que os únicos candidatos, no momento, a sair do meu agregador são os blogs que não oferecem feeds completos. Detesto isso! A lista é boa, mas no meu vício mando eu. hehehe

* Foi isso mesmo o que você leu. Eu ia sim querer ser uma dos piores entre os maiores… 😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *