Sem categoria

No estacionamento

Dirigir não me deu poderes mágicos, mas aos poucos vai libertando meu Saraiva particular. Não é que eu seja mal educada (lol), mas todo mundo vai querer estacionar ou parar ao mesmo tempo, no mesmo lugar; então custa ser cooperativo? Já fui fechada muitas vezes nesse estacionamento, meu carro já sofreu dodóis (TM Carlos Henrique) porque alguém parou em local proibido e bateu em mim. Vou me estressar por isso? NOT!

Aí fui coletando tudo que tenho vontade de dizer ao pessoal ali naquele estacionamento maldito. Um dia eu abro a minha bocona. Ah, se abro!

  • Olha, TODO mundo já fechou alguém nesse estacionamento, então enquanto eu coloco os meninos na cadeirinha e tiro o carro o senhor pode sentar, ligar o som e tomar uma água. São apenas 5 minutos. (eu fui embora e ele continuou lá porque estava colocando som no carro. Chato!)
  • Não é porque você paga o IPTU da loja que a vaga em frente a ela é propriedade sua. Vou estacionar aqui sim. (#rátomanokoo)
  • João Marcelo, a moça viu a gente dentro do carro sim, mas já deve estar voltando. Ela não é mãe da sua amiguinha? (nem falo nada dessa pessoa… eu acho que lê o blog. kkkkkkk)
  • Por que eu não sai da vaga? Porque não tenho nada pra fazer e esse é meu lugar favorito no mundo. (Rúbia que me ensinou, ainda não tive a oportunidade de usar)
  • Eu fechei o senhor hoje, amanhã o senhor vai fechar outra pessoa. É a vida e se tá com raiva por que não manda um e-mail para o seu Governador reclamando? (essa eu falei mesmo porque a pessoa se dirigiu a mim com muita falta de educação. Ah! E ele tinha adesivo no vice no carro lol)

Não tem vaga. Fato! Acho que eu mesma vou mandar e-mail pra o Governador…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *