Sem categoria

Digam sim

Eu queria escrever explicando porque estive longe durante esse período todo. Queria que vocês entendessem porque minha fé nas pessoas cresceu na mesma proporção que diminuiu a fé nas instituições. Talvez compartilhar o sentimento de estar em um local onde estão todos na mesma vibe, cada um fazendo o que pode e no fim formando uma coisa gigantesca.

Infelizmente não posso traduzir em palavras o que é o celular de uma colega tocar naquele momento mais tenso do dia, todo mundo parar pra dançar e de repente fica claro que devemos fazer. Vocês não iriam entender como é reconfortante o cheiro de café, como tudo fica melhor quando a porta abre e #aos4 entra pra dar um cheirinho no meu pescoço, o que é ouvir do marido um “vai que eu seguro as pontas por aqui” e nem o que significa receber email dazamygas me estimulando a continuar quando tudo parece ter perdido o sentido.

Não conseguirei explicar a vocês todos esses sentimentos. O que consigo dizer é que tudo isso aconteceu porque eu disse SIM. Então amigas, tenham mais coragem nessa vida. Digam sim quando te fizerem um proposta mesmo que ela pareça fora dos limites da razão.

Dêem um salto de fé e a vida, com certeza, te recompensará.

Voltei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *